quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lembram desta postagem Encontro com os Prof Orientadores da Sala de Tecnologia Educacional, fiquei devendo os slides que os Professores Orientadores apresentaram com suas ações nas Unidades Escolares.

EEB Deputado Augusto Bresola - Tecnologia e a prática Pedagógica

EEB José Cesário Brasil - Ambial e Tecnologia

EEB Paulo Blasi - Uso Da Sala de Tecnologia Educacional

EEB José Zanchett - Artes e Tecnologia

EEB Nadir Becker - Aprendendo com o BrOffice

EEB Heriberto Hulse - Aprendendo com o KGeography

EEB José Faria Neto - Blog para o Grêmio Estudantil

Deixe o seu comentário.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! O BLOG Cultura na Rede está gerando uma tradição de colaboração, com sua proposta de por em diálogo as várias vozes dos professores que falam a língua das mídias e por elas se fazem compreender. Dentro deste espírito também está se tornando tradicional comemorar o dia de aniversário desta iniciativa. Então, pelo 3º ano consecutivo chegou o mês em que as postagens serão sorteadas com um prêmio. Este ano é um livro, essa mídia tão antiga e atual que nos ajuda a crescer e nos dá um descanso das telas, frames, teclados e nos faz viajar gostosamente. Essa iniciativa pretende ser incentivo para as socializações dos projetos de aprendizagem nas escolas continuem a circular neste veículo de informação e formação.
Lembrando que a participação no sorteio será um comentário na postagem “O buraco no Muro”, Serão válidos os comentários a partir do dia 03/12/2010 até o dia 31/12/2010 às 23h59min.
Abraços Luiz