segunda-feira, 23 de maio de 2011

Concurso Novo Repórter


O Prêmio UNIMED Santa Catarina comemora uma década de trajetória.

Em comemoração aos 10 anos, as novidades dessa edição são duas categorias especiais. Uma delas, a Novo Repórter, é direcionada a alunos dos ensinos fundamental e médio de escolas estaduais, municipais e públicas de Santa Catarina. É uma maneira de envolver alunos, professores e a escola em geral no tratamento de um tema tão importante quanto à saúde, trabalhando ferramentas de comunicação.
Para participar, os estudantes deverão produzir um vídeo, como se fosse uma reportagem, falando sobre saúde e/ou qualidade de vida. A produção deve ter, no máximo, 5 minutos. Os vídeos inscritos passarão por votação online no site do evento.

Em uma 1ª fase, o autor do vídeo mais popular ganhará uma câmera fotográfica. Depois, o júri escolherá 6 finalistas, que voltarão para a votação online. O ganhador vai levar um netbook, e a escola na qual ele está matriculado ganhará R$ 1.000,00.

O prazo final para inscrição é 1º de julho de 2011.

O Prêmio de Jornalismo Unimed SC tem como objetivo estimular a realização de matérias, reportagens e
documentários sobre saúde e a participação é gratuita.

Mais informações sobre essa e outras categorias, você encontra no site http://www.premiodejornalismo.com.br/web/index.php/novo-reporter

Nenhum comentário: