quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novidades - Projetor PROINFO

Parabéns as escolas:

EEB José Zanchetti
EEB Cel Gasparino Zorzi
EEB Paulo Blasi
EEB José Cesário Brasil
EEB Heriberto Hulse
EEB Marino Pisani
EEB Major Cipriano Rodrigues de Almeida
EEB Dep Augusto Bresola
EEB Nadir Becker


Estão na listagem das escolas que irão receber em breve o Projetor do Proinfo.

Em virtude de uma grande demanda de questionamentos sobre recebimento e utilização do Projetor, estamos repassando algumas orientações para que sejam divulgadas.

RECEBIMENTO

No ato do recebimento, realizar a abertura da caixa e verificar se o equipamento não possui nenhum tipo de avaria (quebrado, amassado), caso constatado, realizar a ressalva no Termo de Recebimento, para que tenhamos conhecimento, possamos analisar e providenciar a substituição.

UTILIZAÇÃO

Não há necessidade de instalação por parte da empresa, podendo ser utilizado de imediato pelos Núcleos de Tecnologia e Escolas beneficiadas. Caso o equipamento apresente algum tipo de problema, contatar de imediato à Empresa responsável pela entrega, por meio do 08007262301( Call Center ) ou informar através do e-mail: proinfo@mec.gov.br.

Obs: Após a instalação do Projetor, aparece a tela solicitando a inserção do INEP, numero do cadastro da escola, para tanto sugerimos que observem atentamente as solicitações contidas nas janelas iniciais do sistema embarcado no projetor. Ressaltamos que o funcionamento do projetor não está condicionado ao número INEP, se a escola não souber o INEP no momento, basta digitar "quero digitar o inep da minha escola depois" e o sistema será carregado.

Qualquer dúvida entre em contato com o NTE.

2 comentários:

Leticia Bruna disse...

Nossa!!!
Que conquista!!
É uma necessidade de todas as escolas..
Será uma ferramenta muito proveitosa em nosso meio.

Professora Denise, aprendente disse...

Que boa notícia!
Abços