segunda-feira, 9 de abril de 2012

Introdução a Educação Digital - 2012

Está acontecendo neste momento o 1º Encontro do Curso de Introdução a Educação Digital, com a Tutoria da Professora Julia Grazieli Saurin Redante.
São 40 cursistas divididos em dois grupos, cujo os encontros acontecerão nas segundas ou na quartas-feiras, num total de 10 encontros cada.
O Curso “Introdução à Educação Digital” integra um conjunto de políticas públicas voltadas à Inclusão Digital que visa o aprendizado sobre mídias, tecnologias e o manuseio de ferramentas de produção disponíveis nos computadores e ao mesmo tempo faz reflexão sobre as mudanças na trajetória pessoal e profissional com a chegada das Tecnologias de Informação e Comunicação. 
O Curso de Introdução a Educação Digital tem o objetivo de: 
Contribuir para a inclusão digital de profissionais da educação, buscando familiarizá-los, motivá-los para a utilização significativa de recursos do computadores (sistema operacional Linux Educacional e softwares livres) e recursos da Internet, refletindo sobre o impacto dessas tecnologias nos diversos aspectos da vida, da sociedade e de sua prática pedagógica. 

Desejamos sucesso a Tutora e seus cursistas.
Acompanhem as novidades.

Nenhum comentário: