sexta-feira, 26 de julho de 2013

Concurso PEQUENOS LEITORES, FUTUROS POETAS

“NADA MELHOR PARA O ARTISTA QUE OFERECER A FACE AOS VENTOS, E VIVER, POIS SÓ DA VIDA LHE PODERÃO ADVIR NOVOS MOTIVOS PARA CRIAR.”
Vinicius de Moraes

 
PEQUENOS LEITORES, FUTUROS POETAS - 2013

E se ainda lhe faltam motivos para fazer poesia, a TV Escola te dá mais um: o Concurso Pequenos Leitores, Futuros Poetas - 2013.
 
Inspire-se no universo de Vinícius de Moraes para criar seus próprios versos e participe. Faça um poema a partir da frase de Vinicius: “O MATERIAL DO POETA É A VIDA”.
Reúna um grupo de no máximo 4 pessoas e prepare um vídeo de até dois minutos. Poste no youtuve e envie para: tvescola.videos@mec.gov.br
Não se esqueça de enviar também os dados do autor do poea, da equipe produtora do vídeo e da sua escola (Nome, e-mail, telefone e endereço).
 
A escola do vídeo mais acessado vai receber a visita da nossa equipe para uma reportagem exclusica que será exibida no quadro TV Escola na Estrada da 10ª Semana de Poesia.
 
E os criadores do melhor vídeo eleito pelo júri podem arrumar as malas, pois vão embarcar numa viagem pela cidade que inspirou o poeta Vinicius de Moraes: o Rio de Janeiro.
  

INSCRIÇÕES ATÉ 16 DE AGOSTO



PARTICIPEM

Nenhum comentário: