segunda-feira, 8 de julho de 2013

Nosso Aluno é um Talento - Junho





EEB Marino Pisani - O artesanato teve destaque pelas habilidades da aluna VITÓRIA BOM SOARES (13 ANOS)

EEF Pref. Augusto Carlos StefanesTalentosos do mês foram os alunos da 8ª série, confeccionaram miniaturas de sapato com material reciclado e colabararam com a decoração da Quermesse Junina.

EEB Heriberto Hulse - Parabéns aos alunos: Brendon Ceron Southier, Felipe Dissegna da Costa, Cristiane de Fátima Kern Walter e Francislaine Walter Dambros, alunos do 3º ano do Ensino Médio. Compuseram um rap, que ficou ótimo! A atividade fez parte do projeto “O JUDICIÁRIO DE PORTAS ABERTAS PARA O JOVEM APRENDENTE DO ENSINO MÉDIO NA COMARCA DE TANGARÁ”, o qual recebeu premiação de 3º lugar e a escola foi contemplada com um prêmio de R$ de 2.000,00 para desenvolver um projeto.

EEB Prof Antonia Correa Mendes - O destaque vai para Guilherme Lisot. Guilherme gosta muito de tocar violão  e cantar  para seus colegas. No intervalo das aulas quando sobra um tempinho, lá está ele reunindo os amigos para uma boa música.

EEB Paulo Blasi -  O aluno Edson Berlanda, destaca-se nas aulas de Língua Inglesa por ter facilidade na pronuncia dos vocábulos e também em gramática. Conversação em Inglês

EEB Dep augusto Bresola -  No mês de junho o aluno talento se destaca no Artesanato. E quem destacou-se foi o aluno Ivonei Lucas Fagundes Cordeiro do 1º ano do Ensino Médio que demonstrou seu talento confeccionando peças em argila. 

EEB José Cesário Brasil -  Os alunos e professores estão empenhados em descobrir os talentos na escola, no mês de junho a categoria foi o Artesanato, houve exposição e votação. Os trabalhos artesanais foram divididos em duas categorias: Utilidade e Enfeite.
Na categoria: Utilidade, foram premiadas as alunas: Madleine de Farias e Thaís Grassi Spiazzi  com o  artesanato: Bolsinhas reclicáveis feitas com tecido e caixinhas de leite. Na categoria: Enfeite, foi premiado o aluno: Ian Paulo Guarda com artesanato: Luminária feita de cordas e madeira.

EEF Rafael Dal Pai -  Com destaque para o aluno Alexandre Gois o qual reciclou bonecos com palhas de milho e retalhos.

EEB José Faria Neto - Durante os preparativos  e ensaios para a festa julina foi descoberto o talento do aluno Gabriel Augusto Machado (9 anos). Com poucos meses de aula já esta tocando e vai se apresentar na festa julina da escola. Vídeo mostrando a sua música.

EEB Major Cipriano Rodrigues de Almeida - Os alunos que praticam esporte receberam destaque no mês de Junho.

Nenhum comentário: