segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Curso Técnico de Informática para INTERNET - GRATUITO

Foi lançado o Edital de ingresso 2014, para o “Curso Técnico de Informática Para Internet” (Pós Médio), na Modalidade a Distância, da Rede e-Tec Brasil, oferecido pelo IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina). As inscrições são de 12 de Dezembro de 2013 a 18 de Fevereiro/ 2014 pelo link: http://ingresso.ifsc.edu.br/portal/principal.php

A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e a prova de ingresso será 16/03/2014.

O início das aulas está previsto para dia 16 de Abril de 2014, e o Curso terá duração de 18 meses (1 ano e meio), as aulas serão nas terças-feiras no período noturno, no Polo da Rede e-Tec, instalado na EEB Paulo Blasi/Campos Novos.

O Curso Técnico de Informática para Internet destina-se a estudantes que já concluíram o Ensino Médio, é um curso subsequente na área de Informática voltado para Programação de Aplicações para Internet. O Curso forma profissionais que terão competências para oferecer suporte em análise, projeto e programação de site para Internet, Dentre estes se destacam, criação de banners animados, operações em banco de dados e programação para web. Além disso, o curso oferece noções e montagem, especificações de computadores, configuração de recursos e serviços de sistemas operacionais e a diagramação e formatação de documentos eletrônicos segundo normas da ABNT.

Nenhum comentário: