"Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade”. Paulo Freire

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

EEB Profª Antônia Corrêa Mendes recebe premiação

Considerando a importância do trabalho desenvolvido pelos alunos do 8º ano, juntamente com o professor orientador, Ricardo A Luzzi de Informática, foi realizado nesta semana a entrega dos certificados e placa de homenagem ao professor e alunos vencedores da etapa estadual do concurso Pesquisar e Conhecer Para Combater o Aedes aegypti.
O concurso realizado pelo Ministério da Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão, teve como objetivo promover o combate ao mosquito transmissor da dengue, da febre chikungunya e do zika vírus em todas as escolas do Brasil.
Dentre as 47 escolas públicas participantes na categoria Ensino Fundamental II a EEB Professora Antônia Correa Mendes,  através da animação "A luta contra o Aedes aegypti" ficou vencedora da fase estadual e em 2º lugar na fase nacional pelo júri popular.
Confira a pontuação das 3 melhores escolas  votadas na categoria Ensino Fundamental II (Escola Pública):
1 º Lugar - Jose Juca EEF - Quixada - CE - 1402 Votos
2º Lugar - EEB Profª Antônia Corrêa Mendes - Campos Novos - SC - 1089 Votos
3º Lugar - Escola Municipal Profª Maria das Graças Assis Correa - Brumado - BA - 715 Votos
Alunos e professores agradecem a todas as escolas municipais estaduais, empresas e pais que ajudaram a divulgar na votação do vídeo. 
Parabéns a todos os envolvidos !

Fonte: http://eebantoniacorreamendes.blogspot.com.br/2016/11/premiacao-do-concurso-pesquisar-e.html

Nenhum comentário: