quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Premiação do Concurso: O que você tem a ver com a corrupção?

Numa cerimônia que contou com a presença de pais, professores e representantes de entidades organizadas da regional, na sexta-feira (28/09), foi entregue a premiação do concurso “O que você tem a ver com a corrupção?”, realizado pelo Ministério Público e Secretaria do Desenvolvimento Regional de Campos Novos (SDR), através da Gerência de Educação. A premiação ocorreu no auditório da Casa da Cultura, em Campos Novos.
O concurso foi lançado no dia 24 de julho deste ano, envolvendo as escolas da rede pública e particular dos oito municípios que compõe a SDR. O objetivo do trabalho foi estimular as crianças a amenizar a impunidade, inclusive atos rotineiros, trabalhando com a ética e a moral, a fim de formar cidadãos mais honestos, conscientes e comprometidos com a sociedade em que vivem.
A Gerência de Educação recebeu das escolas um total de 118 trabalhos, envolvendo todas as categorias. A comissão julgadora, formada por representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Secretarias Municipais de Educação e Unoesc, avaliou os trabalhos, de acordo com o regulamento.

As empresas patrocinadoras dos prêmios, são: Coocam; Copercampos; Gerwal Estruturas Metálicas; Iguaçu Celulose e Papel; Lojas Gavazzoni; e Estrutural Zortéa.

Nenhum comentário: