quinta-feira, 31 de julho de 2008

Curso na EEB Nadir Becker


Estamos reunidos na EEB Nadir Becker, em Brunópolis para aprendermos sobre Tecnologia, Software Livre, Blogs.... a aprendizagem será um grande desafio, mas todos estão empenhados, comprometidos com a qualidade na Educação.


Foto: Momento da Dinâmica.

6 comentários:

Aliny disse...

O curso está sendo muito proveitoso e interessante. Estamos aprendendo coisas novas e úteis para o nosso dia-a-dia.

Aliny e Eloiza

André disse...

O curso iniciado em 31 07 2008 na EEB Nadir Becker, está muito bom bem orientado, esclarecendo dúvidas esperamos tirar grandes proveitos.

Dorvalina.

arte e educação disse...

Gostamos muito do primeiro encontro dessa capacitação , pois além de adquirirmos conhecimentos sobre as tecnologias educacionais foi também momento de encontro e descontração.Gostamos muito da história do amor.
Elizandra e Eliut

kleidson disse...

Que bom poder aprender a trabalhar com este tipo de tecnologia, certamente estaremos usufruindo muito destas aprendizagens. esperamos aprender mais sobre a edição de imagens e texto em slides.


Elieze e Kleidson

Marilde disse...

Estamos entusiasmadas, empolgadas a superar este novo desafio.Encontramos dificuldades e pretendemos superá-las.Através da mesma vamos nos qualificar e melhorar a qualidade na educação.

Jaci Salete

Sonia

Josiele disse...

O curso está muito interessante, principalmente por termos feito blogs que poderão ser úteis também depois de concluído o encontro. Gostaríamos de aprender a dominar outros programas como o Excel, por exemplo.
Josiele e Iraci Cristina.