segunda-feira, 13 de outubro de 2008

3º Magistério iniciando no Mundo do Linux


Iniciamos uma nova turma do Curso de Introdução a Inclusão Digital com as alunas do 3º Magistério Noturno da Escola de Educação Básica Paulo Blasi.
Esperamos, sucesso e muitas aprendizagens.

7 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito bom estar nesse primeiro dia de curso,espero estar cada curso aprendendo mais,até o próximo dia de curso.

Janete

Anônimo disse...

Dizem que a primeira impressão é a que fica, pois bem, a minha primeira impressão a respeito do curso de Linux não poderia ter sido melhor. Tenho a consciência de que aprenderei muito particularmente e poderei contribuir com meus aprendizados.


Cristina.

Professora Denise, aprendente disse...

Desejo muito sucesso e progressos às alunas do Magistério que estão participando desse curso.

Abraços,

Professora Denise

Alessandra Mai disse...

Foi muito bom estar inicializando este curso, espero no decorrer do mesmo estar aprendendo cada vez mais,afinal conhecimento não ocupa espaço.

Abraços

**JAICIANE**TELLES** disse...

adorei ter iniciado este curso junto com as minhas colegas do magistério, espero obter muitos conhecimentos.

Anônimo disse...

Jamais imaginaria depois de oito anos,estar voltando a estudar e tentando realizar meu sonho em me tornar uma professora.Mais ainda gratificante é poder fazer esse curso fornecido pelo MEC e sendo apresentado,nos dando mais conhecimentos,por uma ótima professora!

Ana disse...

Todas vocês estão tendo o privilégio de aprender a usar uma ferramenta que será muito útil em sala de aula. Vocês estão um passo a frente de muitos profissionais que estão nas escolas e não tiveram o interesse que vocês estão tendo. Aproveitem e sucesso para todas.
Ana Tibes