terça-feira, 26 de maio de 2009

Visitas, Passeios e Excursões

Teve início no dia 20 de maio o 3º curso do Programa Salto para o Futuro coordenado pelo NTE – Núcleo de Tecnologia Educacional com a série “Visitas, Passeios e Excursões” ministrado pela orientadora de aprendizagem Evelize Fagundes.

O curso pretende enfocar as várias possibilidades de atividades que extrapolam os muros da escola, com planejamento em função dos objetivos e dos diferentes conteúdos de aprendizagem.

O encerramento será no dia 29 de maio no auditório do Escola de Educação Básica Paulo Blasi com apresentações do grupo de Balé da Academia Biodinâmica.


5 comentários:

CELOY disse...

Olá Cris e Evelise, muito interessante o Projeto que estão concluindo. Muitas vezes os professores não se dão conta da possibilidade de trabalhar além dos muros da escola, daí é preciso pessoas audazes e competentes "assim como vocês" para mostrar na prática essa possibilidade.Gostaria de conhecer mais sobre o projeto.

Um Abraço!

Unknown disse...

Adorei participar do curso,aprendi muitas coisas maravilhosas,vcs profs são muito queridas, quero participar ainda mais um abraço a vcs todas

Unknown disse...

Celoy, o curso sobre Visitas, Passeios e Excursões foi realizado pela professora Evelize, os parabéns são todos para ela....
Apenas dei apoio e crédito a esta querida colega de trabalho.
è claro que somos uma equipe, onde uma apoia as iniciativas e atividades da outra.
Abraços.

Mafalda disse...

Olá Cristiane! Vim te agradecer a visita no meu blog de trabalho! E te avisar que o show de lançamewnto do Grupo Village Peaple Couver do EEB Irmã Edviges foi cancelado, por conta do calendário que já está enforcado! Kkkkkkkk..... Foi a parte peresencial do curso que comeu o restinho que tinha livre... kkkkkkkk...... Valeu querida! Obrigada pelo carinho. Bjs da Mafalda - NTE de Criciúma - SC

crelia disse...

Olá cris e Evelise,é muito bom contar com profissionais como vocês na educação,dispostas,compreensivas e conhecedoras dessa máquina que as vezes nos deixa louca.