quarta-feira, 24 de junho de 2009

Curso - "Ambiente Colaborativo de Aprendizagem: e-Proinfo

A Multiplicadora do NTE de Campos Novos Cristiane Borré de Souza, está participando do Curso de Formação Continuada "Ambiente Colaborativo de Aprendizagem - Proinfo (Programa Nacional de Informática na Educação); promovido pela Secretaria de Estado da Educação, no Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal, na Capital, nos dias 22,23 e 24 de junho.
Estão reunidos neste evento Educadores das Gerências Regionais de Educação e técnicos dos municípios de Florianópolis e de Jaraguá do Sul, para discutirem o uso das tecnologias em escolas públicas de Santa Catarina.

O objetivo é capacitar os novos usuários para o uso do "Ambiente Colaborativo - e - Proinfo" nos seguintes perfis: Administrador da Entidade, do Curso, do Módulo, da Turma e do Multiplicador. Diretores, gerentes e técnicos das diretorias de Organização, Avaliação e Controle e de Desenvolvimento Humano da Secretaria coordenam o evento cujo início está previsto para as 8h30min de segunda-feira e o término para as 18 horas de quarta-feira.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Passando para ver as novidades!
Ab[]s
Luiz
Aproveite e passe lá tem um link:

http://culturanateia.blogspot.com/2009/06/premio-microsoft-educadores-inovadores.html

luciane disse...

Já estou sabendo que a Cristiane adorou o curso, Legal, quando se faz alguma coisa que nos faz sentir realizado.

Fernanda Dias disse...

Parabéns pelo esforço, continuar se aperfeiçoando é muito importante. Fiquei sabendo do curso e que foi muito produtivo.