quinta-feira, 29 de abril de 2010

Atenção - Oferta de Curso

Atenção Professores da Rede Estadual

A GETEI (Gerência de Tecnologia) Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina em parceria com a UFSC e CAPES em torno do objetivo maior que é proporcionar formação continuada aos professores para o uso pedagógico das diferentes tecnologias da informação e da comunicação - TV e vídeo, informática, rádio e impressos - de forma integrada ao processo de ensino e aprendizagem, pretendem oferecer 160h de Formação Continuada no Curso de Extensão em Mídias na Educação.

Professores das escolas da Rede Estadual de Ensino que interessados em participar do Curso de Extensão em Mídias na Educação solicite a sua escola que realiza sua inscisão junto ao NTE/GERED Campos Novos

Este curso tem a carga horária de 160 horas, com início em agosto e término em dezembro/2010 com certificação pela UFSC.

Público alvo: Professores com no mínimo a formação no Ensino Médio e que estejam preferencialmente atuando em sala de aula.

O Curso terá 02 (dois) encontros presenciais com os Tutores, sendo 08 horas presenciais e 152 horas a distância. (A despesas de locomoção e alimentação para os encontros presenciais é de responsabilidade do cursista)

Polos: Florianópolis; São Miguel do Oeste; Criciúma; Treze Tílias; São Joaquim e Itajaí

Interessados entrem em contato com a Direção da sua Escola.

Nenhum comentário: