quarta-feira, 21 de julho de 2010

Formação Continuada: Uso da Sala de Tecnologia


Na EEF Pref Augusto Carlos Stefanes acontece a Formação Continuada: Uso da Sala de Tecnologia, participam oito educadores preocupados e motivados para a utilização adequada e com qualidade da Sala de Tecnologia no processo de ensino aprendizagem.

A Formação Continuada: Uso da Sala de Tecnologia, tem como objetivo:
  • Familiarizar o professor e demais atores da escola com a utilização do Software Livre e aplicativos presentes nos computadores instalados nas Unidades escolares;
  • Utilizar adequadamente Ferramentas do pacote BrOffice, Impress e Writher;
  • Navegar e encontrar informações de forma segura e com agilidade na Internet;
  • Conhecer espaços disponíveis na Internet que venham a contribuir no planejamento das atividades pedagógicas.

5 comentários:

Anônimo disse...

O curso foi interessante porque nos trouxe novas informações de modo leve e divertido entre amigas. Valeu estar aqui nas férias!

Aliny

Anônimo disse...

Descobrir e redescobrir novas formas de inovar em sala de aula é gratificante, renovador e nos faz sentir com peça primordial na construção de novas pessoas que conduzirão nossos ideais.
Adoremos o curso.
Angela

Anônimo disse...

Adoreeeeeei! É muito bom parar, rever formas de trabalhar conteúdos de forma que meus alunos sintam-se instigados a descobrir o novo. Um abraço.
sandra

Samira disse...

Participar desse evento nos mostrou de que formas podemos utilizar a Sala de Tecnologia Educacional de modo a melhorar significativamente a aprendizagem dos nossos alunos. Com certeza valeu a pena!

Anônimo disse...

Nosso curso no período de recesso escolar foi muito interessante, obtivemos várias dicas de como trabalhar com os alunos usando a tecnologia.
Elaine e Fernanda