quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Encontro com os Prof. Orientadores da Sala de Tecnologia


Estivemos reunidos na tarde do dia 19/08 no Salão da Secretaria de Desenvolvimento Regional com os Professores orientadores das Salas de Tecnologias Educacionais.
No encontro fizemos a avaliação das atividades desenvolvidas na Salas de cada Unidade Escolar, onde cada professor Orientador apresentou uma ou mais atividades significativas desenvolvidas durante o 1º semestre de 2010.

Professores das seguintes unidades escolares presentes na reunião:
EEB Paulo Blasi
EEB José Cesário Brasil
EEB Major Cipriano R de Almeida
EEB Nadir Becker
EEF Pref. Augusto Carlos Stefanes
EEB Marino Pisani
EEB José Zanchett
EEB José Faria Neto
EEB Prof. Virginia Paulina da Silva
EEB Dep Augusto Bresola

Na ocasião aproveitamos para recordar as Atribuições dos Professores da Sala de Tecnologia Educacional; ressaltamos novamente a necessidade da organização e manutenção dos equipamentos e das redes lógicas e elétricas de cada Unidade Escolar.

Durante o encontro estiveram presentes o Secretário Regional Alcides Mantovani que enfatizou a importância do trabalho de cada um dos profissionais nas unidades escolares, o Gerente de Educação Sergio Silvestrin que falou sobre a necessidade do bom relacionamento entre todos na escola, destacando que o aluno é o nosso maior objetivo, assim devemos oferecer todas as condições para que este desenvolva-se.

Em breve vamos disponibilizar as apresentações de cada Unidade escolar.
Aguardem

4 comentários:

Albertina Rosa disse...

Atraves do curso Introdução a Eucação digital, encontrei as inforaçôes de nossa regional. É uma maneira de ficarmos informados com o que está acontecendo ou vai acontecer.

Ricardo A Luzzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ricardo, desculpe pelo esquecimento.

Ricardo A Luzzi disse...

Ola Cristiane!! Muito boa a materia.Abraços