quarta-feira, 15 de maio de 2013

2ª Reunião com os Professores Orientadores

O Núcleo de Tecnologias Educacionais (NTE) da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR)Campos Novos realizou nesta quarta-feira, 15, uma reunião com Professores Orientadores das Salas de Tecnologia Educacionais das escolas de abrangência da Regional.

De acordo com integradora do NTE, Cristiane Borré de Souza, estão sendo repassadas informações sobre o Registro no SAGETEC (Sistema de Acompanhamento de Gestão Tecnológica), relatório semestral, manutenção, abertura de chamado técnico, blog institucional, planejamento do Campeonato de Tux Math e também discussões sobre a participação na Feira de Ciência e Tecnologia. “A reunião de trabalho tem como objetivo desenvolver uma proposta pedagógica eficiente para a utilização das tecnologias na escola, que atualmente recebem diversos recursos tecnológicos, e estes devem constituir-se em ferramentas para apoio e desenvolvimento da aprendizagem”, finaliza.


A professora Carla Soares de Almeida " O encontro foi válido, proporcionou troca de experiências, podemos tirar dúvidas e receber novas propostas de atividades para serem levadas e aplicadas em nossas escolas"

Nenhum comentário: