sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Nosso Aluno é um Talento

Referente aos meses de Setembro e Outubro.

EEB Major Cipriano R de Almeida Os talentos ficaram com os alunosO do Ensino Médio que participam do Projeto Haecon Do na Escola.

EEB José Faria Neto - Durante as eliminatórias para o JECAM 2013, descobriu-se o aluno Jackson, um talento no Atletismo.

EEF Pref. Augusto carlos Stefanes - o Talento é da aluna Giulia May com seu talento nas relações interpessoais. Ela estuda no 6º ano matutino da E.E.F. Prefeito Augusto Carlos Stefanes e sempre foi muito querida por todos, pois tem facilidade em fazer amizades e se relacionar com as pessoas.

EEB Paulo Blasi - As turmas do 1º ano do E.M.I estão realizando a Maratona Grega; atividade que contém algumas tarefas sobre a Grécia Antiga para serem cumpridas durante três aulas de História, uma aula de Artes e duas aulas de Língua Portuguesa.Sendo assim, o destaque do mês de agosto são os alunos do 1º05 do E.M.I que pesquisaram e elaboraram ótimos trabalhos sobre Mitologia Grega, com empolgação.

EEB Dep Augusto Bresola - Confira o Talento e  a interpretação do aluno Jonas Cardoso pelo aluno do 1º1 do Ensino Médio, Jonas Cardoso.

Centro de Educação de Jovens e Adultos - O talento é Pintura em Telas com o aluno Otalírio Alves Fernandes.

EEB José Cesário Brasil - Os alunos que receberam destaque por seus talentos, foram os das turmas do 2º ano EMI, com as atividades do STOP MOTION.

EEB Heriberto Hulse - Os destaques do mês foram para os alunos que construiram um excelente texto após pesquisa.

PARABÉNS!!!

Nenhum comentário: